Calforex edmonton


Calforex - Câmbio de câmbio das melhores tarifas da City39 em Edmonton Se você é um visitante do Canadá ou planeja uma viagem no exterior, o Calforex pode ajudar com todas as suas necessidades de câmbio, oferecendo as melhores tarifas e taxas de serviço mais baixas na cidade. A Calforex possui mais de 120 moedas disponíveis, além de comprar e vender rascunhos estrangeiros, fios e cheques de viagem e produtos Royal Canadian Mint. Horário comercial Segunda-feira: das 10:00 às 21:00 terça-feira: das 10:00 às 21:00 quarta-feira: das 10:00 às 21:00. Quinta-feira: das 10:00 às 21:00. Sexta-feira: das 10:00 às 21:00. Sábado: 9 : 30h às 18h Domingo: 11:00 da manhã - 5:00 pm8882 170 Rua NW Edmonton. AB T5T 4J2 Canadá (780) 484-3868 Calforex é um lugar de troca de moeda decente no West Edmonton Mall. As taxas são decentes e muito melhores do que fazê-lo através de um banco. Antes de uma viagem, eu geralmente acertava o West Ed para algumas compras de última hora e consegui meu dinheiro mudado aqui, mas algumas vezes não consegui e tive que bater no banco. Grande erro. Eles o rasgam totalmente. Dos 1000 EU que eu troquei com o Calforex no WEM, 300 desta foi considerada falsa. Em vez de se encontrar comigo para discutir isso, eles simplesmente me expulsaram e recusaram chegar a um acordo. NÃO MUDAR DINHEIRO AQUI. Serviço rápido e raramente é necessário ligar para ver se eles possuem moeda suficiente, especialmente trocas trocadas como USD, euros e pesos mexicanos. Meu lugar de troca de câmbio para anos, sem grandes taxas, nenhuma documentação importante, 100 conveniente e sem corrida para retornar dinheiro para dólares canadenses. Taxas decentes para o serviço rápido, isso é tudo o que espero, e nunca fui decepcionado com esse local. Eu fui a este lugar de intercâmbio duas vezes e pensei que seus funcionários eram muito úteis. A taxa de câmbio deles foi muito boa ainda melhor do que ama. Definitivamente tente aqui se você precisa trocar algum dinheiro. Tenho uma taxa decente aqui antes de sair de férias na Tailândia. Certifique-se de ter em conta a taxa de 34admin34 que é de cerca de 3,50. Calforex Foreign Currency Services Calforex é um lugar de troca de moeda decente no West Edmonton Mall. As taxas são decentes e muito melhores do que fazê-lo através de um banco. Antes de uma viagem, eu geralmente acertava o West Ed para algumas compras de última hora e consegui meu dinheiro mudado aqui, mas algumas vezes não consegui e tive que bater no banco. Grande erro. Eles o rasgam totalmente. Foi este comentário o serviço rápido do hellip e raramente é necessário ligar para ver se eles têm moeda suficiente, especialmente trocas trocadas como USD, euros e pesos mexicanos. Meu lugar de troca de câmbio para anos, sem grandes taxas, nenhuma documentação importante, 100 conveniente e sem corrida para retornar dinheiro para dólares canadenses. Taxas decentes para o serviço rápido, isso é tudo o que espero, e nunca fui decepcionado com esse local. Esta revisão foi feita por Hellip

Comments